Dia do leitor

Hoje é dia do leitor! Eu sou uma leitora fiel desde que aprendi a ler, tudo começou com gibis da turma da Mônica e da Disney, depois se estendeu ao livros da biblioteca da minha escolinha, e ao grande incentivo dos meus pais para que eu me apaixonasse pela leitura.

Em 2014 confesso que fui uma má leitora e acabei abandonando diversos livros, por outro lado eu dei uma chance aos ebooks e me acostumei a ler por eles, mas meu amor pelo livro físico ainda é maior. Como meta para esse ano eu vou me propor a participar de alguma maratona literária (todo ano tem, só olhar nesse link aqui) ou voltar a fazer minha meta anual por aqui mesmo no blog, como fiz no primeiro ano.

Para aqueles que não tem o costume de ler eu super aconselho a você a se arriscar. Eu não posso descrever todas as emoções e experiências que consegui viver através das palavras de outras pessoas e como desenvolvi meu caracter com uma simples história. Alguns minutos dos seus dias acabam se tornando muito felizes quando a única coisa que você faz é se jogar em um mundo completamente diferente do seu e vivenciar experiências (sejam verdadeiras ou não) que você nunca viveria.

Feliz dia do leitor amigos! E Obrigada aos meus leitores lindos por acompanharem o blog.PicMonkey Collage DSC_0273 DSC_0272j DSC_0275

Para saber mais sobre os livros que venho lendo é só me acompanhar na rede Skoob.

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

