Look at me: R2D2

Bom dia wonders! Não dou as caras por aqui desde o meu aniversário, e vou aproveitar o momento para agradecer as felicitações, tenho estado bastante atrasada neste quesito, já que até hoje não mandei os agradecimentos.

Eu adoro roupas personalizadas das séries, desenhos, filmes e livros, que eu amo. Tenho uma pequena coleção de roupas do desenho Hora de Aventura, como alguns vêem nas redes sociais. Minha ultima aquisição foi um body do R2D2 da Black Milk. Por mais legal que essas peças sejam, nunca são muito fáceis de combinar, porém este body em especial foi bem simples, acredito que devido a coloração. Poderia formar diversas composições descontraídas, mas optei por algo um pouco mais social, que combinou perfeitamente. A saia lápis da Farm com o body, deixa a mostra todas as curvas, criando um look sexy. O chapéu de feltro foi para controlar o bad hair day e ajudar com o sol que tem feito. Para alongar a silhueta coloquei minha ankle boot Raphaela Booz. O óculos no modelo clássico preto é meu vintage Ray Ban, que ganhei da minha madrinha.

Gente eu dei uma olhadinha no site da Black Milk para disponibilizar o link do Body para vocês e infelizmente ele era parte da antiga Coleção da linha Star Wars, a qual não está mais disponível para venda. Mas super vale a pena conferir as outras coleções de outras linhas.

DSC_0369DSC_0384DSC_0359

Fotos por Alberto Monteiro

DSC_0336 DSC_0338 DSC_0318 DSC_0307DSC_0314

Body R2D2: Black Milk  |  Saia Lápis Rendada: Farm  |  Ankle Boot: Raphaela Booz  |  Chapéu Feltro: Acervo pessoal  |  Óculos Vintage: Ray Ban

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

