Exposição Ilusões Concretas

DSC_0405Olá wonders! A postagem de hoje era para está no ar a algum tempo, porém estou sem computador, o que dificulta muito o meu trabalho, principalmente na hora de tratar as fotos. Mas não se pode parar, certo?DSC_0408

Hoje eu vim recomendar a exposição do meu amigo Gabriel Rodrigues: Ilusões Concretas.

A exposição começou no dia 14 de janeiro e vai ser exibida até o dia 31 de janeiro (Sabádo agora!!!), no Sesc Centro, atrás da Catedral. Ela conta com os desenhos do meu talentoso colega e alguns quadros em tamanhos maiores dos desenhos exibidos.

O Gabriel contou um pouco sobre como surgiu a exposição “A exposição surgiu com uma oportunidade aberta pelo SESC, em que mensalmente ele lança exposições de artistas locais para a divulgação do trabalho e pelo incentivo à cultura, por meio do Projeto “CalenArt (…) A temática preferida é a brasilidade, o ser brasileiro, latino ao explorar as cores saturadas e os tons terrosos.” O objetivo da exposição é “Expressar-me por meio da arte, com fulcro a reproduzir o inconsciente e materializá-lo no resgate à brasilidade. Esse é o nome da exposição “Ilusões Concretas”, em que o desenho e a expressão artística fazem uma ponte entre o real e o imaginário, a forma e a desforma, o conservadorismo do realismo e a crítica do cubismo.”DSC_0158

As obras estão a venda, então se você desejar fazer alguma encomenda com a Biel ou comprar uma das obras disponíveis, está ai sua chance. Os preço estão disponíveis ao lado das obras na exposição.

Eu sou bastante apaixonada por desenhos, acho incrível o que se pode formar com a perfeição dos traços e o Gabriel demostra bem isso. Vou expor algumas aqui, mas vale a pena conferir pessoalmente o que há na exposição. Desculpa o atraso na hora de avisar gente :/ DSC_0122DSC_0155DSC_0151DSC_0232DSC_0173

DSC_0404(2)DSC_0303 DSC_0344Gente quem se interessou pelo trabalho do meu talentoso colega pode seguir ele pelas suas redes sociais, é só clicar aqui

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

