Meta de Leitura 2015

metadeleitura2015Olá wonders! Sumida estou mais voltei. Tive diversos problemas com meus equipamentos e isso ocasionou meudesaparecimento. Agora meu computador está de volta, porém ainda estou sem cartão de memória. Meu namorado me deu uma ideia que resolve o problema temporário de ficar sem ele, mas em breve tudo voltará ao normal, estou aguardando a empresa que encomendei me enviar o novo.

O ano passado foi bem lento no quesito leitura. Acabei empacando umas diversas vezes no mesmo livro, e sou daquelas que não se conforma em aposentar por um tempo e voltar de onde parou, preciso ler do começo, ai já viu no que deu. Em compensação acabei me desfazendo um pouco do meu preconceito contra ebooks e li um dos melhores livros da minha vida (O Conde de Monte Cristo)

Decidi para este ano terminar diversas tarefas inacabadas de 2014 (que não foram poucas), para começar na leitura. Tracei uma meta ousada de leitura mas que pretendo cumprir, pois no ano seguinte tenho de me preparar para o exame da ordem, então sei que não poderei ler o tanto quanto gostaria.

A meta deste ano de 2015 será de 40 livros. Isso tiraria muitos dos meus “quero ler” da lista abrindo caminho para eu poder finalmente atualizar.

Na primeira vez que fiz a meta de leitura aqui no blog eu compartilhei a lista dos livros que iria ler e na ordem que iria ler, mas como 40 livros é um número razoavelmente grande será bem complicado seguir uma ordem de leitura, meu humor para gostos literários é bem variado e as vezes eu simplesmente cismo que devo ler livro “x” depois sem nenhuma razão.

Eu vou atualizar essa postagem de acordo com os livros que eu for lendo, preenchendo a lista com as datas de início e fim da leitura. Mas fica tranquilo, ninguém vai precisar ficar recorrendo a esta postagem o tempo todo, informarei o número do livro quando for postando as resenhas.

Se quiserem acompanhar mais de perto podem olhar meu histórico de leitura no skoob e no goodreads.

Que os jogos comecem e boa leitura!

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

