Rouge à lèvres: Mulberry Forest – Mary Kay

DSC_0074Olá wonders!

Hoje eu trouxe uma coisinha um pouco diferente do Rouge à lèvres de sempre, hoje eu trouxe o colorant brillant pour eles lèvres, que é a mesma coisa que gloss! Só que em francês. 

Eu já fui uma grande fã de gloss, assim como a grande parte das meninas na pré-adolescencia. Usava muito e em exagero, tanto a ponto de escorrer da boca. Eu cresci e comecei a abrir mão aos poucos para o batom, até ele tomar completamente o espaço.

Eu acabei comprando este por engano, vi a coloração, amei e comprei. Somente depois de alguns dias quando fui usar que percebi que não era batom, e por incrível que pareça eu gostei. Eu admito que não gosto de gloss mas este se tornou uma exceção.DSC_0075Gloss são grudento e de pouca duração. Eu detesto meu cabelo grudando na minha boca o tempo inteiro, por este motivo costumo usar somente quando estou de cabelo preso. O Mulberry tem uma coloração muito boa, em apenas uma aplicação ele fica na mesma cor da foto. Ele possui brilhinhos imperceptíveis na boca mas que dá um efeito lindo.DSC_0086A duração dele é uma das melhores em relação a gloss. É claro que você não pode comprar esperando comer e que ele não saia, e nem que ele não deixe marca nos outros ao beijar.  Mas ele é ótimo se você é como eu e tem mania de esfregar os lábios um no outro. A embalagem dele é linda! Este foi um dos motivos para eu comprar sem nem analisar o que era.

Uma forma que achei para utilizar mais o Mulberry foi aplicar ele por cima do batom vinho, por exemplo o Amora da Avon ou o Diva da MAC, fica um efeito muito bonito.DSC_0068

Eu não lembro de quanto comprei e nem com quem. Mas atualmente minha consultora Mary Kay é a Duda. Se você ficou interessado é só entrar em contato com ela ou sua consultora Mary Kay.

Se vocês querem que eu faça resenha de algum batom mandem por twitter ou pelos comentários do post.

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

 

Deixe uma Resposta

