Look at me: Flores do campo

DSC_0111Em dias de sol como os que estão fazendo eu venho tentado aproveitar o máximo  de todo o frescor que o tempo pode me oferecer. Aproveitei o breve vento que fez essa semana e corri para bater umas fotos na Gameleira. O vestido lolita é da mint, uma loja paulista super fofa. Adoro esse estilo mais retrô e delicado, fora que as estamparias floridas são o meu fraco, e o modelo ainda possui um lacinho na gola que pode ser retirado para usar sem. Para compor usei meu oxford Santa Lolla e óculos round da Chilli Beans.DSC_0121

Fotos por Alberto Monteiro

DSC_0141 DSC_0188

Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

