Look at me: Sessentinha

DSC_0435

No último mês passei por tantos momentos maravilhosos e encantadores que isso acabou contaminando todo o meu ser. E finalmente estou tendo aqueles maravilhosos surtos de criatividade incansáveis.

Para começar bem o mês apostei no estilo sessentinha com o vestido de bolinhas que comprei no Aliexpress, bem acinturado e soltinho, no estilo mais clássico mesmo. Junto com o peep toe preto e branco da Nietz. Para misturar os estilos e puxar mais para o lado indie, eu coloquei uma gola de strass e um chapéu fedora. Fora que é uma ótima dica para ousar mais em dias quentes, como os que estão fazendo atualmente em Rio Branco.

DSC_0442 DSC_0471 DSC_0504

A maquiagem que estou usando tem se tornado a minha favorita dos últimos tempos, é um combo super rápido que pretendo ensinar como faz por aqui depois. Mas gostaria de dá destaque ao batom: Cashmere da Lime Crime. Esse nude frio maravilhoso que estou apenas viciada! Comprei o meu na loja virtual Mãe dos Meninos.

Vestido: Aliexpress | Salto Peep Toe: Nietz | Batom: Cashmere – Lime Crime (Loja Mãe dos Meninos)

FotorCreated

Fotos por Alberto Monteiro

 Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Um pensamento sobre “Look at me: Sessentinha

Deixe uma Resposta

