#LAM: Outside

DSC_0362

Nos últimos tempos tenho investido em um guarda-roupa mais social devido ao meu estágio. Nunca achei que iria gostar tanto de peças formais, mas acabei me apaixonando. A maior parte do problemas que muitas meninas encontram é como inserir alguma peça desse estilo em um look mais descontraído. O que se tornou o meu favorito neste quesito é também o mais fácil de compor: o scarpin xadrez e o blazer preto clássico.

Tudo é composto por peças bem coringas. O tomara-que-caia rendado da loja Formas & Cores se inclui nessa classificação, sendo super fácil de aplicar em qualquer peça (se quiserem que eu faça um postagem mostrando outras opções me avisem) e muito confortável, me deixando com as curvas bem definidas, proporcionando equilíbrio com a saia soltinha e o blazer.

DSC_0212

DSC_0347

Tomara-que-caia: Formas & Cores | Blazer Preto: C&A | Saia branca: Riachuelo | Scarpin Xadrez: Vizzano | Anéis e Brincos: K&K Bijoux

DSC_0404DSC_0419

Fotos por Alberto Monteiro

 Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

