Sobre

O WonderJardim é um espaço que tem como propósito ser uma local de lazer onde aborda temas como moda, literatura, maquiagem, cinema, fotografia e música (etc.), fazendo um mix de “flores”, de aparência bem informal porém envolvente para uma grande variedade de público e de forma bem intima. O nome não foi escolhido apenas por ter relação com o meu sobrenome, mas como eu já disse, ele forma esse jardim cheio de maravilhas e surpresas, no qual quero que meu leitores se identifiquem e se envolvam.

O WonderJardim foi criado a partir de algumas ideias que se encontravam apenas no papel e em arquivos do meu computador, mas com o incentivo do meu namorado (Alberto Monteiro) acabou se tornando um blog.

O blog nasceu no dia 19 de Abril de 2012. Demorei um tempo para utilizar ele de forma constante e identificar os temas que eu gostaria de abordar, finalmente o blog tem uma face que mostra quem eu realmente sou e acaba me deixando aberta para o conhecimento de vocês, aproximando minha relação com meus leitores.

DSC_0240

SOBRE MIM:

Meu nome é Thatyane Jardim Teodoro, tenho 19 anos. Moro em Rio Branco, Acre. Sou estudante de Direito. Sou uma sonhadora compulsiva e amo passar horas sonhando. Tenho vontade de aprender mil coisas ao mesmo tempo e viajar o mundo. Muitos dizem que eu sonho alto demais, mas por esse lado eu não tenho medo de altura. Amo livros, música, fotografia, moda e cinema. Tenho uma grande afinidade com moda, pois foi com ela que também fui desenvolvendo minha personalidade e posso me expressar. Considero qualquer forma de amor válida e procuro juntar todos os aspectos positivos das faces alheias para formar uma só. Sou apaixonada por mistérios do mundo Zen, apesar de ser bem agitada e estressada. Sou bastante supersticiosa e acredito no mundo místico, na imensidão da energia que o mundo e o universo exalam. Acredito em Deus e respeito muito aqueles que tem crenças diferentes. Minhas maiores inspirações são meu Pai e minha mãe, e aqueles que não temem correr atrás dos seus sonhos. Morro de medo de aranhas, não importa o tamanho. Na verdade tenho medo de muita coisa. As frases que mais me identifico são: “Pense, acredite, sonhe e ouse!” (Walt Disney); “Acho que a fé é justamente a propriedade de acreditar no indecifrável.” (A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr); “Só é impossível até alguém conseguir” (Desconhecido); “Sonhe grande enquanto você dorme e maior ainda quando você acordar” (Jared Leto).